domingo, 20 de julho de 2008

Seu corpo parece um pecado. Eu quero prová-lo.
Tão doce, tão frágil...
Eu sou um escravo, escravo da sua dor. Você tomou minha vida, eu estou derrotado. Sou um paciente terminal. Morrendo por dentro.
Sou apenas um mentiroso inútil. Apenas um imbecil...
Eu ingeri todo o seu veneno, mas eu ainda estou aqui... Se eu te deixasse, você destruiria tudo isso... Para sobreviver.
Você me condena.
Desta vez eu não sou o convidado... Não há vergonha agora, não há nome agora, não há ninguém agora, não há nada agora.... Quando eu procuro respostas, eu encontro apenas isso.
É o meu desejo de ser devorado por você. Eu quero estar dentro de você, penetrar seu corpo, estar dentro... Seus olhos arregalados fitando o céu. Você parece tão perdida... Sua alma vazia cada vez mais... Eu sei que você está excitada. Você me faz ficar selvagem...
Tu marchas em fogo.
Você vê... Vê o que não pode ser visto. E não é capaz de reparar os danos causados em mim.
Nada nem ninguém poderá levar o que você sabe... Nada nem ninguém poderá levar o que você pode ver...
Eu te castigo.
Você vai sangrar para mim. Liberdade.

Um comentário:

Unknown disse...

espero q seja pra mim...