terça-feira, 8 de julho de 2008

Clamando pela tua luz, que hoje, tão fria é...
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Eu te vejo possuída... Olho no Espelho e tudo que vejo é um rosto que não conheço... Na sua luz tão fria.
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Você me fez uma história triste e confusa. Eu teria dilacerado tudo por você. Nós passamos por isso...
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Não encontro mais conforto nas tuas palavras... Eu vou esperar pela hora certa... Vou esperar pela minha vez... De te ver queimar...
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Você continua dançando... Eu vou extorquir meus olhos... Você sempre foi a mesma. Eu nunca precisei deles...
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Deixe-me sonhando aqui no escuro, porque eu vou esperar como um palhaço sem raízes...
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Quando eu sonho, eu sonho com teu sorriso.
Quando eu sonho, eu sonho com teus olhos.
Quando eu sonho, eu sonho com teu riso.
Quando eu sonho, eu sonho com teus lábios.
Quando eu sonho, eu sonho com teus beijos.
Quando eu sonho, eu sonho com teu carinho.
Quando eu sonho, eu sonho com a tua partida.
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Se eu pudesse te liquefazer... Eu colocaria significado em cada respiração e acharia um lugar onde nós dois poderíamos nos esconder... Mas você não acredita em mim...
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Eu encontraria um novo jeito de enxergar, seus olhos para sempre junto aos meus... Mas você está indo embora...
Amanhã... Amanhã... Amanhã...
Você sabe que estou quebrado... Mas por favor, não me deixe cego.

Nenhum comentário: