domingo, 27 de julho de 2008

Os rios estão transbordando.
Você grita em silêncio através da janela. Eu ouço sussurros da sua insanidade. Não é a primeira vez que ouço mentiras.
Seus olhos ardentes me atravessam, eu nunca pensei que isso morreria. Que imbecíl.
Eu me desprendo dos teus olhos. Eu me desprendo do teu ego.
Observo o meu aquário se desfazer em pedaços. Milhões de reflexões de luz... Milhões de cristais.
Você está apenas cansada, como uma pedra velha.
Acendem as luzes. Ninguém sabe o que está acontecendo.
Você não teme que o tempo esteja acabando?
Se você está oprimida, não deixe eles descansarem. Mostre para eles o que você tem.
Você não entende?
Nós estamos perdidos. Não há nada que eu possa fazer... Não há nada que eu queira fazer.
Você está corroendo por dentro. Quem está procurando por um significado? Por dentro todos estamos morrendo.
Eu estou te consumindo... Sua fraqueza, sua derrota. Eu tomo sua alma para minha coleção.
Viajando junto desta espiral do tempo. Retornando para o lugar onde sonhamos.
Nossos sentimentos desaparecem em cinza... Apenas deixe ir.
Ninguém pode escapar do que nós fizemos. Neste sonho de plástico.

Nenhum comentário: