segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Por que nós não podemos apenas ficar sozinhos?
Eu deveria correr...
Posso te ouvir chegar...
Onde está você?
Não formamos um belo par?
Sinto a rajada de suas canções batendo a minha porta.
Olhe.
Olhe para cima.
Respire isto.
Deixe-me entrar.
Vejo um universo distante, cheio de um vazio...
Onde é o meu lugar?
Isso parece o fim...
Sinta os milhões de cristais resplandecerem no meu universo espiralado. Sinta o cheiro da minha terra cadavérica. Sinta a brisa que vem do meu mar. Sinta a imersão do meu viver. Seja parte do meu ser...
Veja o meu corpo degradar...
Forme um par de você.
Deixe-me ser parte do seu ser.
Existe um intervalo que lhe pertence.
Atire estes fragmentos no mar...
Deixe-me vagar pelo seu imenso vazio, sua imensa ausência...
Liberta esta criatura que marcha em fogo, oh! Perséfone.

Nenhum comentário: